Advogado Trabalhista Online Grátis existe?

Muitos escritórios de advocacia ou advogados trabalhistas oferecem, de forma ampla e irrestrita ofertas de serviços jurídicos de forma online e gratuita.

Mas será que isso é mesmo possível, ou será que isso é permitido?

É muito comum ver anúncios com a descrição: Advogado Trabalhista On-line Grátis ou Advogado On-line Grátis.

advogado trabalhista online grátis

Em verdade, não existe serviço gratuito e qualquer advogado competente não prestará serviços gratuitos, pois o advogado depende do seu trabalho para sobreviver como qualquer trabalhador normal.

O serviço de advogado trabalhista on-line grátis não passa de um atrativo para buscar clientes, com o intuito de fechar contratos de prestação de serviços muitas vezes duvidosos.

Um dado importante é que o advogado, seja ele trabalhista ou de qualquer outra área, não pode prestar serviço de consultoria de forma gratuita, sendo essa atitude vedada pelo estatuto da OAB, pois constitui um artifício para angariar clientes, o que é proibido.

O advocacia Mello Advogados, oferece um serviço on-line, por meio do aplicativo para smartphones Whatsapp, servindo como meio facilitador do acesso do cliente ao escritório de advocacia. O serviço de atendimento de advogado trabalhista Whatsapp, oferecido pelo escritório, também é on-line já que pode ser solicitado em qualquer tempo, pois o smartphone fica sempre on-line.

Mas nessa facilidade não são realizados qualquer tipo de serviços gratuitos, como anunciado por alguns escritórios.

Trata-se de uma comodidade para a realização de agendamento de atendimentos de forma mais prática e ágil e o envio de documentos do trabalhador também poderá ser efetuado de forma on-line, pelo aplicativo.

Algumas dúvidas iniciais do trabalhador também poderão ser atendidas pelo aplicativo, isso, para facilitar o posterior atendimento presencial.

Ou seja, o atendimento inicial poderá ser de forma on-line, mas no fim, no caso de ajuizamento de ação trabalhista, os honorários serão sempre cobrados do cliente em percentual a ser combinado entre o advogado e o cliente.

Então, você deve ficar atento, sempre que ver alguma descrição: Advogado Trabalhista Online Grátis ou Gratuito, analise bem e veja se o escritório que esta realizando consulta efetuará qualquer tipo de outra cobrança.

Saiba que normalmente, advogados trabalhistas, cobram o percentual de 30% (trinta por cento) para o ajuizamento de um ação trabalhista e, provavelmente, esse será o valor cobrado em qualquer outra causa que envolva direito do trabalho.

Adicione o advogado trabalhista Whatsapp: 11 99856 4520 e tenha um atendimento humano, honesto e de qualidade.

E ainda, para obter mais informações sobre Advocacia trabalhista Especializada Trabalhista Mello Advogados clique aqui.

Ou entre em contato com a Mello Advogados – Advocacia Trabalhista: 11 4102 1814 ou 11998564520.